Sorry! Dei uma bela sumida daqui. Mas agora a vida ta mais corrida! Hehehe Sabe com eh ne, aulas acabando, meu tempo aqui acabando. E ainda tenho que conhecer algumas coisas!
Bom, vamos la: Sexta-feira 25-03 fomos (eu e Roberta) pra Cotteslou depois do almoco! O sol estava tentador demais! Foi delicioso ;)
Depois da praia fomos para um churrasco no Kings Park. Detalhe que o churrasco daqui nao eh nem um pouco parecido com o nosso churrasco. Eh pao com salsicha... rs Mas os brasileiros fizeram um churrasco mais parecido com o nosso ;) Como aqui tudo eh mtooo caro, nao podemos ter variedade...rs
Sabado, dia 26-03 fomos pra Penguin Island. Eh uma ilha. PARADISIACA! Amei. Muito muito muito lindo!
No train indo pra ilha
Esperando o bus pra ir pra ilha
No ferry pra ir pra ilha! (sim, tivemos que pegar 3 meios de transporte diferente pra chegar...rs
Domingo, 27-03 fomos pra Cotteslou de novo e depois pra baladinha do hotel. Mas tava mto vazia.. depois descobrimos que foi porque estava tendo uma rave na outra praia (Scarborough).
Ahhh e segunda dia 28-03 cheguei em casa e virei dona de casa...rs lavei mtaaa roupa e fiz minha janta e almoco de terca ;) SO YUMMY! Nao tirei foto do varal todo...rs soh da parte dos shorts ;P
Algumas fotos de 'bobeira'
Bjo no coracao de vcs! SAUDADE!
Jesus, to morta... e tenho MTOOO dever pra amanha... ah, vou fazer no bus... em 1 hora de trajeto ta pra fazer.. eu espero...rs ;P































































Vixi, o blog deu uma desconfigurada no post =[ Ah tem uma foto que parece que ta meio sem sentido... eh pq tem um pinguim debaixo da escadaaa! fofo demais. A ilha chama Penguin Island mais tem MTOOO mais gaivota do que pinguim...rs
ReplyDeleteAdorei migaaaaaaaaaa!!! <3
ReplyDeleteEu super quero um pinguim um dia!!! Rs...
Beijosssss!